domingo, 17 de abril de 2011

Unha da semana .

Ola meus amores . olha eu dinovo *-* . Bom como vocês viram no titulo do post vim aqui pra mostrar a unha da semana pra vocês . Como eu sou uma menina muito esperta eu esqueci de grava ¬.¬' , mais eu juro que a semana que vem eu gravo pra vocês . Em fim vamos ao que interessa *-* .
A unha de semana é bem simples . Foram ultilizados apenas dois esmaltes . que foi o vinho da impala & o 3D também da impala . A unha foi feita da seguinte maneira :  primeiro eu tirei a cuticula com o amolecedor de cuticulas a base de cravo , Ele também funciona sem água , que foi como eu o-ultilizei . Depois eu puli as unhas para que o esmalte absorva , e não saia tão rapido . Depois eu passei duas camadas do vinho  e por fim passei uma camada do mira 3D da impala . E o resultado foi esse  :

Bom então foi isso amores . Esse post foi bem curtinho . mais foi só pra mostra a unha da semana mesmo . um beijo e até o proximo post  . *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário