domingo, 17 de abril de 2011

Review: lapiseira secativa para acne .

Olá meu amores tudo bom ? cá estou eu novamente mais agora é pra fazer um review da novidade que descobri que é uma lapiseira secativa de acne . Bom eu vou dizer um pouco do que ela faz e do que eu achei sobre esse produto .
Boom ela é para ser usada no periodo na noite . Ela funciona da seguinte maneira : você aplica ela na região da acne  e deixa agir a noite inteira até o dia seguinte , quando você acorda ela fica com um jeito meio pastoso na região aonde foi aplicada . Ela realmente funciona , logo na primeira aplicação você já consegue sentir a diferença . Ela realmente seca a acne mais claro que o produto não é tão milagroso assim , pra desaparecer com a acne de um dia pro outro , CLARO que não . mais o produto resolve =] .
O que eu achei sobre o produto : Ele é bem facio de ser aplicado , achei ele um Otimo produto pra quem tem tendencias a ter acne assim como eu , claro que meu rosto também não é um ralo . mais eu tenho bastante acne sim . Já esperimentei aquele produto da avon que era um esfoliante proprio para acne . mais não resolvel muito o meu problema . E agora que eu descobri essa lapiseira eu não largo mão dela nunca mais e ela não é muito cara eu paguei uns 3...3,50 por ela . você pode acha-lá em qualquer perfumaria perto de você . Claro que já faz um tempinho que eu adquiri o produto , já faz mais ou menos um mês , um mês e meio não sei se vocês ainda vão encontra-la no mercado , mais não custa nada tenta não é mesmo ?!
Ela foi indicação de uma amiga muito querida ,que também usa essa belezinha de produto e o resultado é realmente imprecionante . Ela já usa o produto a uns 2 meses e. o rosto dela esta limpinho sem nada , pode acredita . Claro que de vez enquando aparece aquela indesejadas espinhas , mais ela aplica o produto e uns 3...4 dias depois já não tem mais nada no rosto dela . E o produto pode ser aplicado em qualquer tipo de pele . A minha por exemplo é oliosa e eu uso a lapiseira sem problema nenhum =] .
Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado do review . Um grande beijo e até o proximo post   .   Fiquem agora com as fotos do produto :) .


Nenhum comentário:

Postar um comentário