sábado, 23 de abril de 2011

Motivo do sumiço .

Oi amores , tudo bom? então não se se vocês perceberão mais eu dei uma sumidinha =] Mais como eu gosto muito de vocês HAUHUA' , eu vim justificar esse sumiço . Bom meninas eu fui viajar pra Ribeirão Preto e tipo assim não deu pra avisar vocês antes porque foi em cima da hora e tudo . mais não se preocupem garotas(os) eu voltei e agora sempre que eu for sumi de novo  eu venho avisar antes o porque do sumiço e quando eu voltar também dou uma passadinha por aqui pra atualiza as coisas :) . Então é isso meninas eu não tirei nenhuma foto . mais prometo que das outras eu tiro algumas fotinhas pra mostra pra vocês =] . Mais fiz algumas comprinhas bem legais que logo menos irei fazer um video mostrando-as  .
Então é isso amores . Esse post foi bem curtinho , mais é só pra justifica mesmo . Beijos até o proximo post                                         =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário