sábado, 16 de abril de 2011

Conhecendo melhor a dona do blog =]

Olaá meu amores , tudo bom ? então Hoje é meu primeiro  post  \ÕÕÕÕ.  
e nada mais justo do que antes deu começar a postar tudo que eu quero no blog eu me apresentar pra vocês não é mesmo ?  =] então vamos lá . eu vou faze uma tag meio diferente . em vez de fazer em video vou fazer a tag escrita . pois minha camera quebrou então fica meio dificio de grava  ;] .


qual seu nome completo : Jessica Bariani
Aonde você nasceu e idade : Eu nasci aonde eu moro atualmente que é São bernardo do Campo , e tenho 13 anos .
Aode você mora atualmente : como eu disse anteriormente eu moro aonde eu nasci que é SBC . mais não especificamente no centro certo ! eu nasci no centro mais eu moro um pouco pra cá que é no bairro taboão da cidade aonde nasci .
Estado civil ou situação , tem filhos ? : Estou solteira no momento . e não tenho filhos =].
Qual sua comida favorita :  todos os tipos de fast food
Qual tipo de comida você não gosta : lasanha  ¬.¬ .
qual sua bebida favorita : uma coca bem gelada , quem não gosta né =] .
o que você mais gosta de você fisicamente : meu corpo .
e o que você menos gosta : meu rosto .
como você se auto-denite :uma pessoa carinhosa , atenciosa & sincera .
qual seu senho : ir pra los angeles . e fazer a faculdade de advocacia .
qual seu pior defeito : meu defeito as vezes se torna uma qualidade . que é pensar de mais antes de fazer uma coisa . Mais as vezes é bom pra você não sofrer futuramente .
o que é importante pra você em uma pessoa  : a sinceridade
qual tipo de filme você mais gosta : filmes romanticos .
estação do nao preferida : inverno .
quantos irmãos ou irmãs você tem : eu tenho uma irmã por parte de mãe e três por parte de pai sendo dois homens e uma menina .
qual esporte você pratica : ginastica olimpica .
qual seu time : corinthians  \õõ
qual animal você mais ama e mais odeia : eu amo golfinhos e odeio qualquer tipo de bicho que voa , abelha , borboleta , tudo tudo mesmo .
qual tipo de musica você não gosta : forro ¬.¬
qual tipo de musica você mais gosta : sertanejo e pagode . 

                                                               BATE BOLA :


meus amigos são :  maravilhosos
minha familia é : apoio
deus pra mim é : tudo
uma palavra : amor
um cantor : Luan santana *-*
uma cantora : Maria carey
um ator : --
uma atriz : claudia raia  .


Então meus amores a tag foi essa espero que vocês tenham gostado . E fiquem agora com a foto da dona do blog . beijos amores *-* .  



Nenhum comentário:

Postar um comentário