sexta-feira, 6 de maio de 2011

Resenha Rosa ouro .

Olá meninas tudo bom ? Então faz um tempo que eu não passo por aqui né ? Pois então hoje vim aqui fazer a resenha do lip gloss da avon . referente a linha 24K . Bom meninas vou falar um pouco da consistencia dele e do que eu achei sobre o mesmo . Boom ele tem uma consistencia meio molenga tipo grutenta sabe . ele fica muito melecado a boca , não tem um gostinho muito bom ( mais é coisa a parte HAHA' ) . Então meninas  o que eu achei sobre o produto : Eu achei ele grutento como disse anteriormente , Mais ao mesmo tempo eu acho que ele deu uma idratada na minha boca sabe . Ele fica um rosinha bem suave com uns brilhos muito escandalosos . mais eu achei isso um maximo porque eu amo brilho *---* . Boom ele não é muito barato né . mais eu quis compra pra testa e fala pra vocês o que eu achei sobre ele . A meninas assim não tem muito o que fala sobre ele . só que ele é grutento , tem uns brilhos muito cheguei  , e que o gosto dele é péssimo . E só . aa eu acho que de batom , gloss e coisas do tipo não tem muito o que faze resenha . só mesmo disse um pouco da concistencia dele não é mesmo ? então é isso menina fiquem agora com as fotos do produto *-* .
OBSERVAÇÃO :  na foto não da pra ver nitidamente o brilho que o gloss deixa na boca .
Então é isso meninas um beijo e até o proximo post .  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário